Câmara recebe reivindicações de concessionários de veículos

Câmara recebe reivindicações de concessionários de veículos

Guilherme Rangel, Marcos Ramos e Sabino Picolo, durante reunião na Presidência da CMC. (Foto: Divulgação)

Na reunião, fora, discutidos o funcionamento das revendedoras de automóveis e a fiscalização da Guarda Municipal. (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O presidente da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), Sabino Picolo (DEM), recebeu o presidente do Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado do Paraná (Sincodiv-PR), Marcos Ramos.

Eles conversaram com o secretário municipal de Defesa Social e Trânsito, Guilherme Rangel, sobre o funcionamento das revendedoras de automóveis e a fiscalização da Guarda Municipal. A reunião ocorreu nesta segunda-feira (6), na Presidência da CMC.

“Nós, como legítimos representantes do povo, estamos promovendo o diálogo entre um segmento importante da economia e o Poder Executivo para garantir o funcionamento de serviços essenciais com a prevenção do novo coronavírus”, disse Picolo.

“Temos nas nossas oficinas carros do governo, da polícia, ambulâncias, por isso o serviço é considerado essencial. E tomamos todas as precauções, sem oferecer risco nenhum”, disse Ramos.

 

Fonte: https://www.cmc.pr.gov.br/ass_det.php?not=32464#&panel1-1

CÂMARA MUNICIPAL CURITIBA