Sincodiv-PR conquista normalidade nos registros de emplacamentos

Sincodiv-PR conquista normalidade nos registros de emplacamentos

O Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado do Paraná – Sincodiv-PR, informa que, em parceria com a Fenabrave Nacional (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), conquistou a normalidade dos emplacamentos no Estado, após 10 dias de negociações e incansável trabalho junto aos órgãos competentes.

 

O sucesso das negociações ocorreu no final da tarde do dia 10 de outubro, e a partir do dia 11 de outubro, os Registros de Contrato com Alienação Fiduciária em Operações Financeiras do Detran/PR e o pagamento dos financiamento dos veículos pelos agentes financeiros voltaram à normalidade. Sendo assim, os veículos comprados já puderam começar a ser entregues ao consumidor final.

 

O Sincodiv-PR, representado por seu presidente, Marcos da Silva Ramos, em parceria com a diretoria da entidade, não mediu esforços para atender os concessionários em suas dúvidas sobre o andamento das negociações. Inclusive, esteve em contato direto com a imprensa para que as medidas fossem atendidas das forma mais rápida o possível.

 

A entidade se coloca totalmente à disposição do concessionário do Paraná, agradece a confiança e o apoio do empresário durante as negociações, ressaltando que a união da categoria e o peso do segmento em toda a economia do Estado foram decisivos para a rapidez na resolução dos impasses sobre a resolução 689/17 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).